Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Santa Catarina

28 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • ESSENTIA PHARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos e criativos para nos ajudar na gestão das nossas mídias sociais com criação de planejamento e estratégias, definição de conteúdo…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de Softwares atuante em diversos estados, oferece oportunidade para: Requisitos para fazer parte da equipe: " Formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins "…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar e planejar ações e produção de conteúdo em redes sociais. Monitoramento das redes. Fazer acompanhamento e análise de dados de plataformas. Redação e escrita de postagens…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Analista de Marketing, para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando ou em andamento Marketing, Publicidade, Adm ou Moda, será um diferencial. Conhecimento básico em photoshop e aplicativos digitais. Noção básica em produção de conteúdos…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    DIFERENCIAIS: Ter cursos de marketing digital e produção de conteúdo; já ter atuado na área no ramo de decoração de ambientes. RESPONSABILIDADES: - Captação e edição de fotos e…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Gerenciar a presença da empresa nas redes sociais; Elaborar vídeos explicativos dos produtos da empresa (são produtos técnicos); Elaborar e editar fotos e imagens;…
  • TEMPO & TRABALHO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing/Social Media em Brusque - SC Publicado hoje - Irá fazer fotos / vídeos dos trabalhos desenvolvidos pela empresa; - Edição de vídeos; - Planejamento, estudo e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: • Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa. • Desenvolver e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente. Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados e métricas…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.