Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Santa Catarina

10 resultados

  • DOMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?  É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado…
  • SUPERMERCADOS ANGELONI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Digitais Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e áreas afins. - Conhecimento intermediário/avançado…
  • FARMÁCIA PREÇO POPULAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa curiosa, atenta e interessada em novas tendências de mercado? Gosta de realizar análises a fim de medir os resultados gerados através dos investimentos…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Precisamos de um(a) jovem mago(a) dominador das milenares artes da criatividade e persuasão. Junte-se a um grupo de talentos, apaixonados por criar, e que querem dominar o mundo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais comunicativo, dinâmico e criativo para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir uma presença sólida e…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de Softwares atuante em diversos estados, oferece oportunidade para: Requisitos para fazer parte da equipe: " Formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins "…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.