Vaga de Analista de Mídia Paga
4 vagas: | Atualizada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok; Gestão e controle do budget dos clientes; Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas; Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia; Análise e apresentação de resultados; Desenvolvimento e treinamento de equipe. Requisitos Ter conhecimento em Google Analytics ; Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial; Ter experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads; Ter experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Youtube Ads, Instagram Ads; Ter experiência em agências de marketing digital com foco em pequenas e médias empresas; Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho; Ter facilidade para reunir em comunicação; Conhecimento em outras áreas de digital (SEO, Inbound); Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads será um diferencial. Sobre a vaga: Presencial; Modalidade PJ. Google Ads, SEO, Google Analytics 4