Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Aracruz, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior Completo em Marketing.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento do Pacote Adobe e Canva. RESPONSABILIDADESDesenvolver artes para produção de impressões…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas da área…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    GRANDE REDE DE FRANQUIAS NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo e busca constantemente por evolução, essa vaga é para você!ATRIBUIÇÕES: - Prestar apoio a área de comunicação e marketing; - Entrada e controle de…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.