Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Gama, DF

27 resultados

  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar imagem e reputação das empresas do grupo nas principais redes sociais externas e internas (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Bitrix24);Planejar e propor editorias…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, Google Meu Negócio etc.);• Propor ações para aumentar o número de seguidores e ampliar…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes do setor Público.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Monitoramento de redes sociais (social listening);. Atendimento de contas públicas;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com atividades com Marketing internoHabilidades em Tráfego Pago, Conteúdo de Fotografia e Víde, Design Gráfico
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • Instituição de Educação Básica

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • RMAISH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.