Vaga de Analista de Mídia Sr.
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do
Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de
ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui
trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho
ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender ,
que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma
#RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios,
venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que
prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL
EdTech todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação
sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de
desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de
inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e
transformar vidas.
Informações adicionais:
Gerenciar campanhas de mídia pagas, incluindo anúncios em redes sociais,
mecanismos de pesquisa e outros canais relevantes para maximizar a visibilidade e
o engajamento do público-alvo. Monitorar e analisar métricas de desempenho de
campanhas, como taxa de conversão, ROI e KPIs de marketing, e utilizar insights
para otimizar continuamente as estratégias de mídia. Colaborar com equipes
internas para garantir consistência na mensagem da marca e alinhamento das
estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa. Estar atualizado com
as últimas tendências em marketing digital e estratégias de mídia para implementar
as melhores práticas e inovações no plano de marketing. Ensino superior cursando
ou completo. Experiência com marketing digital, com foco em geração de leads e
engajamento de clientes, preferencialmente em um ambiente SAS B2B. Conhecimento em
análise e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar as decisões de
marketing