Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia Sr.

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender , que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Informações adicionais: Gerenciar campanhas de mídia pagas, incluindo anúncios em redes sociais, mecanismos de pesquisa e outros canais relevantes para maximizar a visibilidade e o engajamento do público-alvo. Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, como taxa de conversão, ROI e KPIs de marketing, e utilizar insights para otimizar continuamente as estratégias de mídia. Colaborar com equipes internas para garantir consistência na mensagem da marca e alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa. Estar atualizado com as últimas tendências em marketing digital e estratégias de mídia para implementar as melhores práticas e inovações no plano de marketing. Ensino superior cursando ou completo. Experiência com marketing digital, com foco em geração de leads e engajamento de clientes, preferencialmente em um ambiente SAS B2B. Conhecimento em análise e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar as decisões de marketing