Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Canasvieiras, SC

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planejamento e fazer a gestão de mídias de performance (Comparadores, Search, Programática, Remarketing); Criar e operar mídias de performance como Google e Face…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Alimentar e gerir as redes sociais da empresa; Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc);…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para…
  • Consoni Mídias LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um gestor de tráfego com disponibilidade imediata. Responsabilidades e Atribuições: Participar de eventuais reuniões com os clientes; Rotina de…
  • A. ANGELONI & CIA. LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar o planejamento e fazer a gestão das mídias de performance; - Criar e operar mídias de performance como google ads e face ads; - Criar e operar campanhas de display…
  • GRUPO ARAGO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e criação de conteúdo Gestão de redes sociais Análise de desempenho Gestão de campanhas pagas Edição e filmagem entre outras... Experiência como Social Media ou em…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.