Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Franco da Rocha, SP

100 resultados

  • EBENEZER SHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para as plataformas digitais, Principalmente instagram e Tiktok, Storys, Reels, Vídeos, Posts, etc... Cronôgrama de postagem e estratégias para atrair…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INTEGRARE EDUCA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Buscamos profissionais criativos, proativos e apaixonados por Marketing Digital para se juntar ao nosso tempo! Responsabilidades: Gestão das redes sociais do Grupo…
  • A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, eleita a Agência do Ano por 4 anos consecutivos pela Resultados Digitais e por isto, uma das agências de…
  • Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital! Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em…
  • FLIPSIDE SMART CONTENT PROVIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • ELABORAÇÃO DO GRID TIK TOK E INSTAGRAM • CRIAR TEMAS STORIES E TROCAR REFERÊNCIAS COM O DESIGNER • VERIFICAR SE TUDO FOI POSTADO COMO AGENDADO • CRIAR TEXTOS E IDEIA DE LAYOUT…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • Circuito Cinemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar campanhas nas redes sociais da empresa Analisar o desempenho das ações e propor melhorias Produzir conteúdo relevante e atrativo para o público Interagir com os…
  • SUPLEY

    A Combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerar conteúdos diariamente para redes sociais; Realizar divulgações diariamente (internamente e externamente); Estudo de mercado concorrente; Atividades pertinentes ao cargo de…
  • Malloo Indústria e Comércio de Confecções Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e produção de conteúdo Produzir catalogo e divulgação de lançamentos Agendamento de posts no business suite Gerenciamento de anuncios Análise de…
  • Campanha Digital Proscessamento de Dados Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas patrocinadas e produção de relatórios de desempenho. Desenvolver conteúdo para as redes socias (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Tiktok) Criar…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONDER PELO PROCESSO DE ANÁLISE DE PERFIL E VIABILIDADE PARA LOCAÇÕES DE ESPAÇOS, ANALISAR O PERFIL POTENCIAL DA AÇÃO PROPOSTA PELO CLIENTE DE ACORDO COM AS CARACTERISTICAS DE…
  • ROCKETHSIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.