Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Nerópolis, GO

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    APOLLO COMPANY SOLUTIONS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    Buscamos pessoas que possam integrar nosso time de Gestores de Tráfego da Apollo Company. Está posição tem como desafio a criação de campanhas de anúncios (Facebook, Instagram…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer vídeos e fotos para as postagens nas redes sociais / Explicar sobre os produtos através de vídeos e fotos / Utilizar as peças da loja para as divulgações. Realizar interação…
  • ALFA CENTER IMOBILIÁRIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais da empresa e no criativo, auxiliar o departamento de marketing com as demandas.Ter pleno conhecimento nas redes sociais, saber gerar conteúdo utilizando…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • POLO IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação de imagens e edição de vídeos; Elaboração de post para Instagram e LinkedIn; Copywriting; Planejamento estratégico de endomarketing e alimentação do site; Conhecimentos…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.