Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Rio Grande do Sul

7 resultados

  • DUFRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Dufrio está em processo de transformação. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    -Gerenciamento de Redes sociais. Planejamento de estratégia e produção de conteúdo multimídia para canais de comunicação organizacional (site, revista, e-mail marketing e mídias…
  • DUFRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Dufrio!?? Há 26 anos no mercado, a Dufrio é uma das maiores empresas especializadas em climatização e refrigeração do país. Possuímos mais de 20 filiais em 16…
  • ExcelCom

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Participar de reuniões de integração com novos parceiros para definir metas e garantir acesso adequado às plataformas de anúncio. - Configurar corretamente as plataformas de…
  • LOJAS COLOMBO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem foco em resultados? Gosta de se comunicar e negociar?Se você se identificou, temos uma vaga de ANALISTA DE MÍDIA ONLINE, para você!Requisitos:- Superior completo em…
  • IPASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! - Criar, configurar e gerenciar campanhas de…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.