Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Pagas e Business Analytics SR

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

Desenvolver e executar estratégias de mídias pagas para aumentar o tráfego, conversões e ROI. Gerenciar o orçamento de publicidade e otimizar o gasto em várias plataformas. Liderar a equipe de especialistas em mídias pagas, proporcionando orientação e treinamento. Realizar análises e relatórios detalhados de desempenho de campanhas e métricas de negócios. Fazer setup de TAG em sites usando o GTM Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing com metas de negócios. Bacharelado em Marketing, Engenharia, Estatística, ou área relacionada. Experiência sólida em gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power BI, etc. Conhecimento profundo de estratégias de SEO e otimização de conversões. Habilidades de liderança comprovadas e capacidade de motivar a equipe. Excelentes habilidades analíticas e a capacidade de transformar dados em insights acionáveis. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.