- Análises e otimizações diárias em campanhas ativas.
- Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da
equipe.
- Habilidade de comunicação…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Analista de midias pagas em São Bernardo do Campo, SP
18 resultados
- - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…
- Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…
- gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
- Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
ANNUNCI PROMOCOES DE VENDAS, MARKETING E PUBLICIDADE LTDA
A Combinar1 vaga:Somos a Annunci, uma empresa de mídia paga e nossa missão é ajudar outras empresas a transformarem anúncios em resultados. Os nossos valores representam uma cultura de…- Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de uma pessoa estratégica e orientada a resultados para se juntar a nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar para o…
- Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital! Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em…
- Planejamento de Campanhas: Criar estratégias para campanhas de mídia paga alinhadas aos objetivos de negócios; Criação de Anúncios: Desenvolver anúncios persuasivos e segmentados…
- Gerenciamento de campanhas pagas voltadas para a frente de remarketing/retargeting. Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas…