Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Sociais Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a agência criativa para produção de conteúdo e artes. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega. Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos. Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media. Faixa salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000,00 Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ser heavy-usar de mídias sociais. Vivência em marketing digital. Atividades: " Criação e execução de estratégias de atração e conversão de leads; " Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; " Análise de campanhas de Mídia Paga/Funil de Marketing; " Gestão de KPIs e análise de dados e ROI; " Criação de Briefings para otimização de campanhas; " Execução de testes (A/B) e validação de canais de Geração de Demanda; " Análise de tendências de mercado; " Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo a solicitações online e off line. Requisitos: " Profundo conhecimento em conceitos como Inbound Marketing e Funil de Vendas; " Experiência na área de Marketing Digital; " Experiência com o planejamento e gerenciamento de Mídias Pagas: Google Ads, Linkedin Ads e Meta Ads; " Graduação completa (Administração, Marketing, Publicidade, áreas correlatas). Diferenciais: " Conhecimento ou experiência Hubspot; " Cursos e certificações ou pós-graduação na área de performance e marketing... Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros. Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais. Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações. Conhecimento em estratégias para Pinterest e TikTok.