Vaga de Analista de Mídias Sociais Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Elaborar cronograma editorial periódico.
Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis.
Brifar a agência criativa para produção de conteúdo e artes.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega.
Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos.
Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
Faixa salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000,00 Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Ser heavy-usar de mídias sociais.
Vivência em marketing digital.
Atividades:
" Criação e execução de estratégias de atração e conversão de leads;
" Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads;
" Análise de campanhas de Mídia Paga/Funil de Marketing;
" Gestão de KPIs e análise de dados e ROI;
" Criação de Briefings para otimização de campanhas;
" Execução de testes (A/B) e validação de canais de Geração de Demanda;
" Análise de tendências de mercado;
" Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo a solicitações online e off line.
Requisitos:
" Profundo conhecimento em conceitos como Inbound Marketing e Funil de Vendas;
" Experiência na área de Marketing Digital;
" Experiência com o planejamento e gerenciamento de Mídias Pagas: Google Ads, Linkedin Ads e Meta Ads;
" Graduação completa (Administração, Marketing, Publicidade, áreas correlatas).
Diferenciais:
" Conhecimento ou experiência Hubspot;
" Cursos e certificações ou pós-graduação na área de performance e marketing...
Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros.
Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais.
Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações.
Conhecimento em estratégias para Pinterest e TikTok.