Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Sociais

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 04/03

Sobre a vaga

Atividades e responsabilidades que esperamos do candidato: Controlar e acompanhar o calendário de mídias sociais; Capacidade de aumentar o engajamento, alcance, visibilidade da marca e gerar vendas através dos canais; Criar, gerenciar e otimizar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas de mídias sociais; Acompanhar as tendências de mercado para planejamento da performance das mídias sociais; Interagir de forma proativa com a comunidade online, respondendo a comentários, mensagens e engajando os seguidores; Produzir conteúdo, como fotos, textos e filmagem, editar o material e programar as postagens. Apresentar relatórios regularmente e diretoria; Habilidade para criar conteúdo visual atraente, incluindo imagens e vídeos; Criação de conteúdo para os canais digitais; Realizar o acompanhamento das campanhas (elaborar e analisar relatórios sobre o engajamento do público e sobre a imagem da marca nas mídias sociais); Analisar o envolvimento do usuário (por exemplo, taxas de cliques e rejeições); Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir maneiras de atingir um público mais amplo; Capacidade de identificar preferências e tendências do público-alvo; Ser responsável pelo planejamento (criação de pauta, produção de conteúdo de texto e multimídia, avaliação do estilo da campanha e definição das publicações para diferentes mídias sociais e design) Formação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo; Conhecimentos em Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, Youtube, Tik Tok; Experiência com gestão de canais digitais; Experiência em plataformas de mídia social e campanhas de marketing digital; Experiência com ferramentas de gerenciamento de mídia social; Capacidade de identificar preferências e tendências do público-alvo; Interessante ter noções de Facebook Ads, Google Analytics e AdWords;