Vaga de Analista de Mídias Sociais
1 vaga: | Publicada em 22/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Criação de campanhas patrocinadas e produção de relatórios de desempenho. Desenvolver conteúdo para as redes socias (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Tiktok) Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing; Otimizar campanhas para garantir ROI; Analisar os resultados das campanhas; Gerenciar campanhas de diversos clientes; Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar SEO e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Supervisionar administração de perfis em redes sociais. Experiência em redes sociais.
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos; Conhecimento em redes sociais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em PowerPoint e Excel; Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis Experiência e certificação em ferramentas de Inbound Marketing; Formação ou especialização em Marketing Digital.