Vaga de Analista de Mídias Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa.
- Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos, vídeos, infográficos e artigos, alinhados com a identidade visual e os valores da marca.
- Criar e executar o calendário de publicações, garantindo consistência e relevância.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando métricas para otimizar resultados.
- Colaborar com a equipe comercial para garantir a integração das estratégias de marketing.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital e mídias sociais.
- Dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), - experiência em elaboração de copy.
- ter conhecimento para interagir e acompanhar a presença nas redes sociais.
- ter pensamento crítico e analítico.
- Atuar com senso de urgência
- Interesse em se manter atualizado, seguindo no aprendizado de novas ferramentas e tecnologias.