Vaga de Analista de mídias sociais
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais atividades e responsabilidades
Elaborar cronograma editorial periódico.
Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis.
Elaboração de conteúdos e roteiros para vídeos do social.
Brifar a área criativa para produção de conteúdo e artes.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja
alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
Elaborar relatórios e apresentar para a equipe, coletando aprendizados e usando-os
para otimizar nossa estratégia de social media.
Excelente capacidade criativa e inovadora.
Experiência prévia com marcas gamer ou ser gamer.
Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo
relevante de acordo com suas necessidades.
Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma
reverso.
Ter o olhar orientado a dados, para extrair o melhor dos relatórios e pensar em
estratégias certeiras a partir disso.
Experiência anterior como social media, tendo trabalhado especialmente com criação
de pauta para Instagram.
Local de trabalho:
Faria Lima/SP
Modelo híbrido 3x da semana no presencial