Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Barão de Cocais, MG

34 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ETUS MEDIA HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atribuições: - Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos para o crescimento dos perfis da empresa; Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade, o engajamento e a interação dos clientes com nossa marca em plataformas como TikTok…
  • A&M COMUNICACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém criativo que saiba trabalhar em equipe e preze muito por um clima de cooperação e ajuda no trabalho. O que você irá fazer? Criação de pautas para redes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento estratégico de conteúdo Criação de conteúdo Edição de conteúdo Interação e monitoramento Agendamento de post Relatórios e análisesExperiência na área Ensino superior…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Three Sisters Têxtil Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • MODEL JOBS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Fundada em 2008, a empresa tem como missão fornecer soluções confiáveis e inovadoras para o mercado de Minas Gerais, juntamente com uma prestação de…
  • PORTES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório; - Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.