Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Bela Vista de Goias, GO

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer vídeos e fotos para as postagens nas redes sociais / Explicar sobre os produtos através de vídeos e fotos / Utilizar as peças da loja para as divulgações. Realizar interação…
  • UMUARAMA MOTORS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Umuarama está presente em Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas, atuando em três segmentos de negócios: Agropecuária, Imóveis e Automobilístico…
  • ALIANZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de marketing e comunicação visual admite Analista de Marketing em Goiânia (Setor Bela Vista). Principais Responsabilidades: Irá atuar no desenvolvimento/melhoria de…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…
  • ALFA CENTER IMOBILIÁRIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais da empresa e no criativo, auxiliar o departamento de marketing com as demandas.Ter pleno conhecimento nas redes sociais, saber gerar conteúdo utilizando…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • POLO IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação de imagens e edição de vídeos; Elaboração de post para Instagram e LinkedIn; Copywriting; Planejamento estratégico de endomarketing e alimentação do site; Conhecimentos…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.