Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ibiuna, SP

43 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • VTX AGENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • AFJ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    alimentar o site da empresa posts, criação de midia socialcriação, e-commerce social midia
  • EXTREME SPORTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias criativas de mídia social para aumentar o engajamento, a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Desenvolver e otimizar conteúdo para web; Gerenciar campanhas de Facebook ADS e Google ADS; Criar e aprimorar materiais visuais; Fortalecer a identidade da marca em eventos e…
  • AGENCIA 2IN1

    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos procurando uma pessoa da área de publicidade, jornalismo ou marketing, para atuar como Social Media em Agência em Sorocaba ? Necessário encaminhar portfólio…
  • DIGITAL OFFER Tecnologia Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de conteúdo, definição das pautas, redação dos textos e briefing para criação. Agendamento e gerenciamento das redes sociais Desenvolvimento e publicação de…
  • DIRE INTELIÊNCIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios com os resultados…
  • Black Horse Motel Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Poste fotos dos pães recém saídos do forno, pois além de mostrar padaria em atividade, essa chamada pode incentivar os clientes a passarem em seu estabelecimento para comprar…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Especialista em Marketing e Redes Sociais entusiasmado para gerenciar e elevar a presença online da nossa empresa. O candidato ideal será responsável por…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.