Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Itabirito, MG

37 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Com Você Comunicação Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • MIRA S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais de marketing e comunicação interna, externa com objetivo de divulgar a marca, visando informar, difundir…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Dentre as atividades estão: Análise de Dados; desenvolvimento de estratégias; gestão de campanhas em diferentes canais; produção de conteúdo; RD Station; SEO e SEM; gerenciar…
  • Grupo TIGE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pensar estrategicamente a comunicação do escritório e suas estratégias de marketing Pensar estrategicamente a comunicação interna como forma de criar cultura de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.