Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Jaguapita, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Somos uma clínica dedicada à excelência em dermatologia e estética, comprometida em oferecer serviços de qualidade e soluções personalizadas aos pacientes. Com uma equipe formada…
  • A Bis2Bis está procurando um novo Talento para se juntar à nossa equipe. Adoraríamos compartilhar com você a incrível jornada que é trabalhar para uma grande empresa de e…
  • HAYAMAX

    A combinar
    1 vaga:
    ???? O nosso Time de Marketing está crescendo e estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time! Irá atuar na gestão de fornecedores, demandas dos departamentos…
  • INDUSBELLO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
  • FILPAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Criar e operacionalizar conteúdos para mídias sociais e materiais de comunicação da FILPAR. - Desenvolver conceitos criativos e estratégias inovadoras alinhadas aos objetivos do…
  • REFRIKO

    A combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as tarefas diárias. Forte senso…
  • FOCSI

    A combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.