Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Jaragua do Sul, SC

7 resultados

  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • LINK TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca um ambiente dinâmico e desafiador? Estamos procurando por um (a) Analista de Comunicação e Marketing para se juntar à equipe de uma empresa…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    DIFERENCIAIS: Ter cursos de marketing digital e produção de conteúdo; já ter atuado na área no ramo de decoração de ambientes. RESPONSABILIDADES: - Captação e edição de fotos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.