Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Luiz Alves, SC

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Iate Marine

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte e orientação ao time de MKT Planejamento das atividades Atualização de planilhas e banco de dados Calendário para campanhas Auxílio na criação de briefing Auxílio no…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • CENTRO EDUCACIONAL MACHADO DE ASSIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um…
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    DIFERENCIAIS: Ter cursos de marketing digital e produção de conteúdo; já ter atuado na área no ramo de decoração de ambientes. RESPONSABILIDADES: - Captação e edição de fotos e…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • TEMPO & TRABALHO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing/Social Media em Brusque - SC Publicado hoje - Irá fazer fotos / vídeos dos trabalhos desenvolvidos pela empresa; - Edição de vídeos; - Planejamento, estudo e…
  • Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e realizar gestão de mídias sociais, administrar atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaborar planejamento estratégico de marketing digital…
  • Industria de medio porte

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.