Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Madre de Deus, BA

9 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ATRATIVARH

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: Responsável por sugerir, planejar e implementar junto as entidades do sistema FIEB estratégias e ações de comunicação e marketing, bem como zelar pela imagem da…
  • AMARELO LIMAO AGENCIA CRIATIVA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    * Criação de pautas/editorias de conteúdo. * Idealização e redação de conteúdo para redes sociais. * Gerenciamento do cronograma de postagens. * Análise da atuação das marcas e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Ï Produção de conteúdo para mídias sociais e site, com texto de legenda e arte, assim como briefing e acompanhamento da produção com o designer Ï Análise de desempenho de…
  • INTERNACIONAL TRAVESSIAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Desenvolver, planejar e executar atividades voltadas ao relacionamento comercial; *Elaborar e enviar notícias do sistema de travessia para clientes internos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das redes sociais, criação de calendário editorial conforme orientações da gestão, pesquisa e criação de conteúdo, gravação de vídeos e acompanhamento de trends…
  • BRASILEIRISSIMA

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Brasileiríssima a gente se conecta com você! #VemSerBrasileirissima ????? Informações adicionais: OS DESAFIOS DA FUNÇÃO SÃO: E-COMMERCE · Cadastro e descrição de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.