Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Paraná

39 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, administrar e monitorar TODAS as Redes Sociais do grupo, incluindo, mas não se limitando a Facebook, Instagram, YouTube e entre outras futuramente; - Auxiliar na…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters; Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o…
  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré- Requisitos:Formação em cursos da área de Comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados, ou tenha especialização na área…
  • Ebema Veículos Multimarcas Eireli. ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais apaixonados por produzir conteúdos audiovisuais interessantes e bem elaborados para o setor automotivo. Profissionais que participem dessa…
  • GRUPO MOLETA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Moleta, está em busca de um(a) Social Media apaixonado(a) e talentoso(a) para integrar nossa equipe de marketing. Responsabilidades: Criação de Conteúdo: Desenvolver…
  • OCA JOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • FILPAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Criar e operacionalizar conteúdos para mídias sociais e materiais de comunicação da FILPAR. - Desenvolver conceitos criativos e estratégias inovadoras alinhadas aos objetivos do…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.