Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em São José dos Pinhais, PR

32 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital inovadoras para impulsionar o engajamento e o crescimento da marca. Coordenar criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GESTRAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: ADMINISTRAÇÃO,MARKETING,JORNALISMO,PUBLICIDADE E PROPAGANDA Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda…
  • LAQUILA PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administação com Enfâse em Marketing,1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades do setor de Marketing, como: Elaboração de arte de materiais para feiras e ventos (folhetos, banners, catálogos e demais peças referentes a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estruturação de estratégias de conteúdo para redes sociais; Elaboração de conteúdo textual para publicações em redes sociais; Programação e controle das postagens conforme o…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa em Quatro Barras, contrata: ANALISTA DE MARKETING ou Design Gráfico Júnior Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou Marketing. Experiência na…
  • Gp Imports Comercio de Pecas e Acessorios para Vei

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Sociais PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um…
  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré- Requisitos:Formação em cursos da área de Comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados, ou tenha especialização na área…
  • GRUPO MOLETA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Moleta, está em busca de um(a) Social Media apaixonado(a) e talentoso(a) para integrar nossa equipe de marketing. Responsabilidades: Criação de Conteúdo: Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.