Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Praia Grande, SP

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MG Mangueiras Eireli. - EPP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalho com redes sociais corporativas. Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes…
  • Tuyo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • Analista de Marketing

    Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER ANUNCIOS EM PORTAIS ZAP IMÓVEL WEB REDES SOCIAIS CRIAÇÃO - EDIÇÃO - DESIGN E FOTOS
  • MSV AVENTURA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Por que vir para MSV Adventure: Somos uma empresa de Engenharia com 18 anos no mercado, com mais de 250 projetos executados por todo o Brasil. Com foco em segurança e qualidade…
  • Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • MEC G STORE LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Criar e executar estratégias de marketing nas redes sociais para melhorar o engajamento e aumentar a base de seguidores; Monitorar, analisar e reportar métricas de desempenho das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • Copafer Comercial LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar a concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a equipe para produção de conteúdo e artes. Revisar posts…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Alimentar com conteudos diarios o instagram da empresa (serviços) a fim de atrair novos seguidores com real interesse no conteudo e empresa. Vaga PJ / Autonoma. Necessario…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • LUNI DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Edição de vídeos - Edição de imagens - Produção de E-books - Produção de Apresentações em Powerpoint - Irá exercer a função de designer das mídias digitais de nossos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.