Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Praia Grande, SP

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GEO-GRÁFICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento estratégico, estratégia digital, relações com a mídia, marketing de mídias sociais, vendas on-line, atendimento ao cliente, prazo de produção e ficha de produção para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Organização de eventos (acompanhamento dos cronogramas, aquisições de brindes e matérias de apoio, relação c/ os fornecedores, acompanhamento das entregas, orçamentos, briefing…
  • F.B.N.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter…
  • LIDEA INDUSTRIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gerenciar publicações e promoções em redes sociais, marketplaces conhecimento, google ads e gerenciador de anuncios do facebook
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • NETTROPICAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Implementar estratégias de tráfego pago. - Análise de dados de vendas. - Impulsionar estratégias de vendas nos sites. - Gerenciar e promover campanhas em…
  • B&P DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Dar suporte na interface com as agências de digital e Assessoria de Imprensa, acompanhando os fluxos de conteúdo em canais próprios e de terceiros, como influencers e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdo para diferentes redes sociais e página na internet; Monitorar e analisar performance das redes sociais; Desenvolver briefings para opções de…
  • Analista de Marketing Digital Júnior

    VIAMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Divulgações, participações em eventos e realização de tarefas pontuais, permitindo assim, a continuidade de todos os projetos de marketing da empresa, CRM, ferramentas de criação…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Efetuar Pesquisas; Posicionamento de Produtos no Mercado; Relatórios; Manipulação de informação nas redes sociais; Participar de reuniões com fornecedores.Excel intermediário…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos por um profissional dinâmico e criativo para fazer parte do nosso time. Irá atuar na estratégia, criação, planejamento e ações de marketing com foco em Marketing…
  • Laborsan Agro Brasil Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Irá apoiar na organização e gestão de eventos, feiras e congressos; "Suporte na gestão de ações para distribuidores, clientes e parceiros (capacitação, trade marketing etc.);…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.