Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Riacho Fundo, DF

27 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar imagem e reputação das empresas do grupo nas principais redes sociais externas e internas (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Bitrix24);Planejar e propor editorias…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes do setor Público.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Monitoramento de redes sociais (social listening);. Atendimento de contas públicas;…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, Google Meu Negócio etc.);• Propor ações para aumentar o número de seguidores e ampliar…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • CLÍNICA VILLAS BOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Venha fazer parte da equipe da Villas Boas, uma empresa com mais de quatro décadas de história e excelência. Desde 1974, começamos com a prestigiada Clínica Villas Boas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com atividades com Marketing internoHabilidades em Tráfego Pago, Conteúdo de Fotografia e Víde, Design Gráfico
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • Instituição de Educação Básica

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • RMAISH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.