Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Santa Maria, DF

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de materiais impressos e digitais, entre eles campanhas on-line, banners para sites, posts em redes sociais, Google Adwords e textos para blogs. Fechamento de eventos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • PANEBRÁS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    . Revisar peças publicitárias;. Revisar copy de peças publicitárias;. Produzir conteúdo para redes sociais;. Responder comentários nas redes sociais (instagram/facebook);…
  • Descrição da Atividade: Ø Criação De Artes Gráficas, Panfletos, Folders, Flyers, Banners, Etc... Ø Criação e Manutenção de Site. Ø Analista de Mídias Sociais (Responsável por…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Fazer a gestão de todas as redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, Google Meu Negócio etc.);• Propor ações para aumentar o número de seguidores e ampliar…
  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • INDUSTRIAS ROSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    " Elaboração de artes para materiais promocionais, tais como: anúncios, folders, mídias sociais, e-mail marketing, materiais de PDV, etc; " Criação de artes para clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • SIMEMP

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:…
  • G-2 Comercio E Logistica Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planejamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.