Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Santa Maria, DF

32 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SAFE PARK SINALIZAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar integração entre sistemas usando APIs e Webhooks; Gestão de e-commerce e marketplaces; Desenvolvimento de sites e páginas web; Proatividade na implementação de…
  • NASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de materiais impressos e digitais, entre eles campanhas on-line, banners para sites, posts em redes sociais, Google Adwords e textos para blogs. Fechamento de eventos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • PANEBRÁS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    . Revisar peças publicitárias;. Revisar copy de peças publicitárias;. Produzir conteúdo para redes sociais;. Responder comentários nas redes sociais (instagram/facebook);…
  • Icone Fábrica

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Prospectar e desenvolver relacionamentos comerciais com clientes em potencial. Priorização de áreas (clusters) e regiões. Qualificar os leads. Manter- se atualizado sobre os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • RETEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar validação de e-mails Mkt; - Análise de publicações e comunicação; - Análise de redes sociais, comportamento do consumidor; - Propor melhorias na estratégia de marketing…
  • CONTEÚDO EMPREENDEDOR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    textotexto
  • VENDERGAS SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento de soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídia digital, tais como: redes sociais, site, disparo de e-mail…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, gerenciar e analisar campanhas de anúncios em mídia pagas (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin ads) e similares;Criar e aprovar textos para aplicar nos anúncios;Acompanhar…
  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atribuições: 1. Planejamento social media, desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade e engajamento; 2. Criar conteúdo…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • TOPOCART

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar na elaboração de planos estratégicos de marketing e comunicação da empresa, junto à Diretoria; - Apoiar na elaboração de um programa de comunicação da empresa; - Executar…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.