Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em São João Batista, SC

24 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SEGALAS ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Segala´s Alimentos sempre inovou, tanto que hoje está entre as principais empresas de Distribuição de Alimentos Frigorificados do Brasil. É uma empresa…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • FORZA BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista de Marketing:Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Criatividade é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais comunicativo, dinâmico e criativo para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir uma presença sólida e…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • BDR TALENTOS CORPORATIVOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 15 anos no mercado, atuando principalmente em Jurerê Internacional, em…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que…
  • TEMPO & TRABALHO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing/Social Media em Brusque - SC Publicado hoje - Irá fazer fotos / vídeos dos trabalhos desenvolvidos pela empresa; - Edição de vídeos; - Planejamento, estudo e…
  • PERFORME MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1. Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. 2. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. 3…
  • Iate Marine

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte e orientação ao time de MKT Planejamento das atividades Atualização de planilhas e banco de dados Calendário para campanhas Auxílio na criação de briefing Auxílio no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • FOCO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista em Marketing com Conhecimento em Inteligência Artificial Sobre a Empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de comércio exterior, comprometida em fornecer soluções…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.