Vaga de Analista de Negócios Pl. (Estratégia de Churn)
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O UOL Conteúdo e Serviços é muito mais do que a maior empresa de conteúdo,
serviços e produtos digitais da América Latina. Já são 25 anos inovando e fazendo
acontecer, afinal, para quem foi responsável por conectar a primeira pessoa do
Brasil à internet, é essencial continuar criando conteúdo e, mais do que isso,
criando conexões. A busca contínua por inovação é o que nos mantêm em movimento, e
isso só é possível por causa das pessoas que fazem parte deste universo. Aqui,
você encontrará um ambiente colaborativo, disruptivo e de aprendizado constante.
Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade e #VemProUOL! No UOL
todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação sexual,
etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios,
trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de conectar cada
brasileiro e brasileira ao seu universo.
Informações adicionais:
Ser responsável pela estratégia e entrega das metas de cancelamento por
inadimplência e churn. Analisar dados de carteira e cancelamentos e propor ações
para redução da inadimplência. Acompanhar efetividade de pagamentos por meios de
pagamentos e canais de autoatendimento. Acompanhar a régua, regras e indicadores
dos comunicados de cobrança. Elaborar e fazer a gestão das campanhas de incentivo.
Acompanhar e intermediar demandas com as equipes de projetos e financeiro.
Monitorar ligações para identificação de gaps e oportunidades. Acompanhar toda
experiência do cliente dentro do seu segmento de atuação. Desejável Experiência
com call center. Superior em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou
áreas correlatas. Experiência em estratégias de retenção para clientes
inadimplentes. Experiência com análise de dados. Pacote Office intermediário, com
foco em Excel e Power Point. Experiência com Churn/Retenção de Clientes. Desejável
Experiência com call center.