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Vaga de Analista de Negócios Pl. (Estratégia de Churn)

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

O UOL Conteúdo e Serviços é muito mais do que a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais da América Latina. Já são 25 anos inovando e fazendo acontecer, afinal, para quem foi responsável por conectar a primeira pessoa do Brasil à internet, é essencial continuar criando conteúdo e, mais do que isso, criando conexões. A busca contínua por inovação é o que nos mantêm em movimento, e isso só é possível por causa das pessoas que fazem parte deste universo. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, disruptivo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade e #VemProUOL! No UOL todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de conectar cada brasileiro e brasileira ao seu universo. Informações adicionais: Ser responsável pela estratégia e entrega das metas de cancelamento por inadimplência e churn. Analisar dados de carteira e cancelamentos e propor ações para redução da inadimplência. Acompanhar efetividade de pagamentos por meios de pagamentos e canais de autoatendimento. Acompanhar a régua, regras e indicadores dos comunicados de cobrança. Elaborar e fazer a gestão das campanhas de incentivo. Acompanhar e intermediar demandas com as equipes de projetos e financeiro. Monitorar ligações para identificação de gaps e oportunidades. Acompanhar toda experiência do cliente dentro do seu segmento de atuação. Desejável Experiência com call center. Superior em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência em estratégias de retenção para clientes inadimplentes. Experiência com análise de dados. Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Power Point. Experiência com Churn/Retenção de Clientes. Desejável Experiência com call center.