Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Omnichannel ll

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Estamos buscando um Analista de Omnichannel (foco em Comunicação) Informações adicionais: Adquirir profundo entendimento da operação de lojas, identificando a melhor linguagem a ser utilizada para comunicação bem como melhor canal e meio para fazê-la, atuando sempre em linha com as premissas de comunicação interna da Cia.; Garantir comunicação clara e monitorar a assimilação e adesão das mensagens nas lojas; Sinalizar as dores e necessidades do cliente e colaboradores com o intuito de contribuir com evolução dos produtos e processos; Realizar gestão sobre a comunicação operacional das áreas corporativas para com as lojas físicas, evitando sobreposição e reduzindo excessos; Assegurar que as áreas administrativas estejam cientes e cumpram as premissas de agendamento de reuniões/eventos/treinamentos com as lojas físicas (Agenda Integrada); Fazer a gestão, negociar e operacionalizar a Agenda Integrada das áreas administrativas com o time de lojas. Desenvolver planos de comunicação alinhados aos objetivos corporativos e principalmente da diretoria de operações; Comunicação fluida com todos os stakeholders a respeito de informações sobre excelência operacionais (Diretoria, Gerentes Gerais, Seniores e público de loja) Padronizar processos e materiais de comunicação; Produzir e editar vídeos Produzir peças de comunicação para os diferentes veículos internos: Workplace, e-mail e WhatsApp; Criar conteúdo para newsletter semanal; Elaborar briefings para agências de comunicação e fazer gestão do acompanhamento junto a fornecedores (gráficas, produtoras, agências e designers), garantindo um cronograma alinhado com as necessidades do negócio; Propor atividades, campanhas, projetos e/ou ações criativas de comunicação conforme cronograma e estratégia da área; Monitorar e analisar indicadores, para elaboração de relatório mensal de mensuração de resultados. Acompanhar métricas e analisar resultados das comunicações, atendimento e integração; Apoiar e operacionalizar a comunicação em momentos de crise operacional, atuando sempre em linha com orientações do comitê de crise e área de comunicação interna O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 08/05/2024. Escolaridade: Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Experiência: Conhecimentos avançados na área de Comunicação Interna; Habilidades em Redação, Revisão e produção de textos e materiais audiovisuais; Habilidades de planejamento; Vivência em empresas de varejo será um diferencial. Conhecimentos: Pacote Office, Canva, ferramentas de criação de conteúdo e plataformas de comunicação interna (Workplace e TV corporativa); Conhecimento nas ferramentas do pacote Adobe será um diferencial; Espanhol será um diferencial. O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 08/05/2024.