Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Ouvidoria Jùnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de reclamações retroalimentando as operações para melhoria de processo e atendimento. " Assegurar a análise e tratativa de 100% das denúncias registradas na ouvidoria e outros canais de críticos; " Gestão de feedbacks através de vários canais (telefone, e-mail, mídias sociais, reclame aqui, comercial e jurídico); " Analisar a denúncia, contatar o denunciante quando necessário para colher informações ou evidências adicionais; " Ouvir e interpretar as solicitações e identificar os meios para solucionar as questões apontadas; " Atuar com imparcialidade e confidencialidade em todos os processos; " Encaminhar os registros de solicitações para os setores responsáveis, solicitando solução dentro do prazo de atendimento acordado com clientes. Ensino Superior.