Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Parcerias Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

 A área de Parcerias é responsável por captar parceiros prospects e relacioná-los dentro do ecossistema da Porto, assim como, estabelecer a relação de atratividade dentro da nossa base de clientes. Trata das ações de implantação e alavancagem de parceiros estratégicos na Porto Bank, dentro da diretoria de Soluções de Meios de Pagamento, assim como, do relacionamento desses parceiros com as estruturas internas da companhia.Responsável pelas principais parcerias voltadas à base de clientes com veículo da Porto (Tag Porto, Shell Box e Débitos Veiculares). Visão de mercado a respeito de outros players similares e posicionamento dos seus produtos;Perfil de negócios para identificar oportunidades frente às parcerias atuais e os produtos Porto; Criar ações afim de testar hipóteses, conduzir até a etapa final e trazer as conclusões;  Liderar pesquisa com clientes da base para entender o posicionamento das parcerias PortoBank e identificar novas oportunidades; Elaboração da meta de vendas e orçamento das parcerias, trazendo luz as novas oportunidades e alavancagem potencial dos produtos;Elaboração de BPs para entender a viabilidade de novos negócios/ parcerias em uma eventual integração nos canais Porto ou que venham fazer parte do portfólio de benefícios aos clientes; Relacionamento com áreas internas para apoio na construção dessas novas oportunidades.  Escolaridade: Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação ou área afins;Desejável especialização ou pós-graduação em Gestão de Negócios, Projetos ou afins Cursos e conhecimentos específicos em Pacote Office: necessário para apresentações em Power Point e construção de análises em planilhas de Excel;Conhecimento em ferramentas de análise como Databricks/SAS e Power BI; Conhecimentos voltados a Metodologia Ágil, Design Sprint, Design Thinking, Jornada do Cliente (UX), será diferencial.