Vaga de Analista de Performance Digital
1 vaga: | Publicada em 21/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuação Remota ou Presencial
Realizar a criação de campanhas e anúncios online Linkedin Ads, Google Ads,
Facebook Ads Realizar a gestão e análise das campanhas, KPIs e métricas
acompanhando os resultados de investimento e receita (foco na conversão/receita);
Experiência com gestão de mídia, plano de mídia;
Trabalhar em conjunto com o time de marketing em qualquer ação de aquisição e
qualificação de leads;
Experiência com campanhas de Remarketing (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
Configurações de Pixel de conversão ( Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
Google Tag Manager;
Realizar a criação de campanhas no RD Station com foco em qualificação de leads
(Conhecimento em fluxos de automação); Extrair dados do banco de dados para
análise de perfil e comportamento de base;
Apoiar time de marketing em outras atividades focadas em aquisição.
Requisitos:
Especialização em LinkedIn Ads
Especializações e cursos Google Ads
Especializações e cursos Facebook Ads
Especializações e cursos RDStation ou plataforma de Inbound Marketing similar.
Perfil analítico
Hands ON
Domínio da língua portuguesa ( Escrita e falada)
Formação em Marketing, Publicidade ou Tecnologia Especialização em LinkedIn Ads
Especializações e cursos Google Ads
Especializações e cursos Facebook Ads
Especializações e cursos RDStation ou plataforma de Inbound Marketing similar.
Perfil analítico
Hands ON
Domínio da língua portuguesa ( Escrita e falada)
Formação em Marketing, Publicidade ou Tecnologia