Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Performance Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

Buscamos profissional que será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento) até relacionamento com clientes (reuniões de alinhamento e apresentação). - Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico. - Planejamento de orçamentos de campanhas, definição de meios e canais, segmentações de público, performance de anúncios, definição e medição de indicadores. - Homologação de materiais criativos de acordo com as especificações técnicas de cada veículo/mídia. - Colabora com profissionais de outros canais (blogs, redes sociais, email, etc), analisando relatórios e propondo melhorias baseadas em dados. - Conduzir testes A/B - Taguear (UMTs) campanhas - Criar planos de mídia e propostas de oportunidade. - Google AdWords (Search & Display). - Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads. - DV360 e/ou outras ferramentas de mídia programática. - Conhecimento em offline (rádio, OOH, TV e impresso). - Analisar dados através de Google Analytics e outras ferramentas similares - Conhecimento em GTM para implementação de Tags - Elaborar dashboards em data Studio e similares para monitorar KPIs - Criar e analisar relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. - Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce. Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social, Administração ou correlatas. E cursos/certificações específicos na área digital. Conhecimento intermediário a avançado em soluções office (Excel, PowerPoint) Experiência na função. Com conhecimento híbrido entre online e off. O profissional deve ser um estrategista em planos de divulgação em canais pagos. Seja focado em campanhas awareness ou performance.
Idioma: Inglês - Fluente