Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Barão de Cocais, MG

43 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve listas de distribuição de preços, agendamentos, transferências de produtos e realiza o cadastramento de produtos, preços , publicação, alteração e exclusão de produtos…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Escalar ?????Estamos em busca de pessoas extraordinárias para integrar nosso time! Com 6 anos de atuação no mercado, somos especialistas em pré-vendas…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…
  • MODEL JOBS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • DESTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por analisar dados de mercado, identificar oportunidades de negócio, elaborar de vendas, monitorar o desempenho das vendas, gerenciar contratos e negociações…
  • COLABORE

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, elaborar, gerir contratos públicos e privados. Solicitar reajustes dos contratos, elaborar mediçoes, interface com os clientes externos. Prospectar e identificar novos…
  • Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Fundada em 2008, a empresa tem como missão fornecer soluções confiáveis e inovadoras para o mercado de Minas Gerais, juntamente com uma prestação de…
  • PORTES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório; - Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em…
  • SNC Indústria de Cosméticos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Sumária: Como Assistente Comercial, você será responsável por fornecer suporte administrativo e à equipe de vendas, além de analisar, controlar e organizar as atividades…
  • SUPREMO EA

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de propostas técnicas e comercial;Contato com cliente para apresentação da empresa; Elaboração e apresentação dos indicadores do setor comercial;Atuar na estratégia…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Escalar ?????Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.