Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Betim, MG

55 resultados

  • SEGULA DO BRASIL (RICARDO PIMENTA)

    A Combinar
    1 vaga:
    Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 12…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INOVARE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios. Elaborar propostas comerciais e acompanhar negociações com o objetivo de fechar a venda. Realizar o controle por meio de…
  • Ammeso

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendas dos serviços de medicina e segurança do trabalho, fechamento e controle de contratos antigos e novos contratos.Experiência em vendas.
  • Pro Domo Construtora Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades relacionadas ao setor Comercial para captação e acompanhamento de pedidos, negociações e relacionamento com clientes.Experiência na função.
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…
  • AMIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizado o cadastro de clientes e investidores. Manter atualizadas as planilhas de faturamento de vendas dos produtos AMIS. Efetuar o cadastramento das vendas no sistema…
  • MODEL JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Escalar ?????Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.