Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Campo Largo, PR

39 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • VeteduKa

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Analisar dados de vendas e desempenho comercial para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria. Preparar relatórios e apresentações que resumam…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O candidato deverá elaborar propostas técnicas e comerciais de produtos aos clientes, fazer follow-up destas propostas, receber ordens de compra dos clientes e emitir os mesmos no…
  • Knapp Sudamérica Logística e Automação Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    #WeareKNAPP Somos uma equipe global, líder em automação, composta por mais de 7.000 pessoas trabalhando em diferentes partes do mundo. Cada um de nós tem experiências e…
  • MAKE SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing ,Publicidade e propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta - Das 8h às…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades do setor de Marketing, como: Elaboração de arte de materiais para feiras e ventos (folhetos, banners, catálogos e demais peças referentes a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estruturação de estratégias de conteúdo para redes sociais; Elaboração de conteúdo textual para publicações em redes sociais; Programação e controle das postagens conforme o…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Prestar suporte aos representantes e parceiros -Acompanhar os processos de vendas -Encaminhar propostas à parceiros -Fazer acompanhamento das negociações -Elaborar relatórios…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados; Manter disponíveis informações atualizadas…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • Transportadora Inovação

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Cotação de fretes com fornecedores (motoristas) Elaboração de cotação e envio de proposta comercial Follow UP de proposta comercial Prospecçãoo de novos cliente com acompanhamento…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.