Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Igrejinha, RS

8 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelos resultados de vendas da unidade, com metas diárias e mensais; Negociação de condições de pagamento, fechamento de tratamentos e condução da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar peças publicitárias, tais como: e-mail marketing, banners, postagens de redes sociais, folders, fotos e vídeos de divulgação. Realizar o planejamento do marketing digital…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Dar suporte para a gestão nas diversas rotinas do setor comercial, tais como: Gestão de viagens: mensalmente analisar e aprovar as viagens dos vendedores…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
  • AVIVA URBANISMO E INCORPORACOES LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades administrativas e na organização de eventos; Explanar tecnicamente as maquetes e mídias disponíveis aos clientes; Recepcionar e apresentar o projeto de…
  • Dutra Gestão Empresarial LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo!    O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito…
  • SCHEFFEL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA COMERCIAL, com experiência em atendimento ao cliente, negociações, analisar pedidos e cadastra-los no sistema, faturamento de pedidos, contato com transportadoras e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.