Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Nilópolis, RJ

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AQUILA ASSOCIACAO DE BENEFICIOS MUTUOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Venda ativa; Abordagem estratégica; Captação de novos associados; Alcance de metas; Atendimento presencial e por telefone Fechamento de propostas; Conferência e liberação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    About us Pacifica Continental is an international recruitment consultancy that provides different services focused on talents to impact companies’ business all over the world. We…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Buscamos profissionais com: Graduação completa; Necessário experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • CONTROLLAB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realização estudos e análises de mercado a fim de identificar oportunidades e ameaças para o negócio; • Elaboração de planos e estratégias de vendas, incluindo a definição de…
  • Leonardo Lino

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento, negociação e conversão de leads e atividades administrativas do setor.Profissional focado em resultados, responsável por conhecer e vender a esteira de produtos da…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • ATIVO ADVISORY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerar Proposta; Cadastrar informações no CRM; Prospectar novos Leads; Montar Lista de Prospecção; Receber e organizar os leads do Marketing e dos demais funis; Fazer pesquisas…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.