Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Santa Maria de Jetiba, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SELECTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior Completo;  Desejável conhecimento básico em pacote office; Inglês intermediário.    Atividades:  Criar campanhas conceituais, com…
  • ARGALIT

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Argalit é uma empresa sólida e inovadora, com raízes profundas e com visão para o futuro. Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a…
  • HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • UNILIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Você gosta de trabalhar com os melhores produtos? Quer trabalhar numa empresa referência em distribuição para o varejo? A Unilider precisa de você!! O Analista…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATRIBUIÇÕES: - Criação de estratégias de marketing digital (conteúdo e performance); - Planejar, executar e acompanhar ações e eventos; - Prestar apoio a área de comunicação; …

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.