Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Vespasiano, MG

55 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • INOVARE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios. Elaborar propostas comerciais e acompanhar negociações com o objetivo de fechar a venda. Realizar o controle por meio de…
  • Ammeso

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendas dos serviços de medicina e segurança do trabalho, fechamento e controle de contratos antigos e novos contratos.Experiência em vendas.
  • Pro Domo Construtora Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades relacionadas ao setor Comercial para captação e acompanhamento de pedidos, negociações e relacionamento com clientes.Experiência na função.
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…
  • AMIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizado o cadastro de clientes e investidores. Manter atualizadas as planilhas de faturamento de vendas dos produtos AMIS. Efetuar o cadastramento das vendas no sistema…
  • MODEL JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Escalar ?????Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção…
  • DESTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por analisar dados de mercado, identificar oportunidades de negócio, elaborar de vendas, monitorar o desempenho das vendas, gerenciar contratos e negociações…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.