Vaga de Analista de Pessoas & Cultura Jr.
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá, seja bem-vindo(a) à Vitascience. Somos uma empresa produtora de cursos digitais, suplementos e eventos, que busca a promoção da saúde verdadeira dos brasileiros.
Dr. Dayan Siebra, um dos mais influentes profissionais de saúde do Brasil, autor do maior canal de saúde do Youtube em língua portuguesa, com +6 milhões de inscritos, é o embaixador e responsável técnico dos conteúdos produzidos pela equipe da Vitascience.
Buscamos compartilhar conhecimentos que possam ajudar nossos seguidores e assinantes a prevenir, combater e vencer problemas de saúde que roubam seus anos de vida com qualidade.
Juntos, podemos ajudar a erradicar as doenças crônicas no Brasil e no mundo. Esse é o nosso propósito.
Em nossa cultura, temos três pilares fundamentais:
¯ Foco no resultado: Isso significa que somos orientados à metas e objetivos. Estamos sempre acompanhando nossos indicadores de desempenho e resultados mensuráveis, o que permite uma avaliação constante do nosso progresso. Valorizamos a eficiência, a excelência e a superação de desafios, impulsionando o crescimento e o sucesso da organização e dos nossos parceiros.
Æ Profissionais de alta performance: Para nós, um profissional de alta performance é aquele que está alinhado aos comportamentos e valores que são essenciais para nossa empresa e que encontramos na maioria dos nossos parceiros: senso de dono, responsabilidade, humildade, transparência, colaboração e automotivação.ÿ Sonho grande: Queremos um time que sonha alto, que não tem medo de desafios e de se superar, sabendo que esse é o caminho para o crescimento profissional e pessoal. Procuramos profissionais que sejam alucinados por crescimento e aprendizado.
Se identificou com a nossa cultura? Então vem conhecer um pouco mais sobre o perfil que estamos buscando: Desenvolver estratégias e campanhas de endomarketing para engajar nossos parceiros e promover a cultura organizacional.Gerenciar orçamento e negociar com fornecedores para garantir eficiência nas iniciativas de endomarketing.Criar cronograma de ações de Endomarketing alinhado aos objetivos da empresa e garantir sua execução dentro do prazo.Realizar análise de métricas para avaliar impacto das campanhas de endomarketing.Gerenciar o recrutamento e seleção de talentos, desde a elaboração de descrições de cargos até a integração dos novos parceiros.Colaborar na elaboração de políticas internas e garantir conformidade com regulamentos.Fornecer suporte na resolução de conflitos e manter-se atualizado sobre melhores práticas de RH.Apoiar a equipe de Pessoas & Cultura em outras atividades da área.Analisar dados de desempenho e propor melhorias nos processos de RH.
Formação superior em Psicologia.Conhecimento nos processos de recrutamento e seleção, preferencialmente com foco em vagas comerciais.Conhecimento em técnicas de entrevista por competência e avaliação comportamental de candidatos.Conhecimento nos processos de endomarketing, com criação de cronograma e execução das ações.Desejável conhecimento em ferramentas de ATS, preferencialmente Gupy e Linkedin. Será um diferencial ter trabalhado com marketing digital, saúde, encapsulados (suplementos) e/ou infoprodutos. Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas.