Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE ATENDIMENTO SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Planeja e desenvolve metas de longo prazo e objetivos de curto prazo. Suporta a execução de planos de negócios e iniciativas importantes. Identifica ameaças e/ou oportunidades. Elabora os relatórios de progresso e analisa as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da Central de Relacionamento. Planeja as demandas da equipe e certifica-se que todos os prazos para envio dos relatórios sejam cumpridos. Interage junto aos gestores no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões de relatórios que atenda suas necessidades e cria condições para a tomada de decisão.
- Implantação de novos negócios na área;
- Elaboração de Planejamento Estratégico e Planos Contingenciais;
- Controle de indicadores;
- Dimensionamentos (curto, médio e longo prazo) de operações a nível nacional;
- Forecast, Capacity, Space plan, Prospect, Desdobramento de Metas operacionais;
- Relacionamento com Clientes Internos;
- Negociação de Metas;
- MIS (Relatórios), Plano de ações, Análises operacionais;
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. - Ensino Superior Completo em Administração, Área da Saúde ou afins.
- Informática (pacote office, recursos de internet e PowerPoint);
- Excel avançado;
- Desejável vivência nos processos e indicadores de atendimento, telefonia e planejamento.