Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE ATENDIMENTO SR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/03

Sobre a vaga

Planeja e desenvolve metas de longo prazo e objetivos de curto prazo. Suporta a execução de planos de negócios e iniciativas importantes. Identifica ameaças e/ou oportunidades. Elabora os relatórios de progresso e analisa as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da Central de Relacionamento. Planeja as demandas da equipe e certifica-se que todos os prazos para envio dos relatórios sejam cumpridos. Interage junto aos gestores no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões de relatórios que atenda suas necessidades e cria condições para a tomada de decisão. - Implantação de novos negócios na área; - Elaboração de Planejamento Estratégico e Planos Contingenciais; - Controle de indicadores; - Dimensionamentos (curto, médio e longo prazo) de operações a nível nacional; - Forecast, Capacity, Space plan, Prospect, Desdobramento de Metas operacionais; - Relacionamento com Clientes Internos; - Negociação de Metas; - MIS (Relatórios), Plano de ações, Análises operacionais; - Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. - Ensino Superior Completo em Administração, Área da Saúde ou afins. - Informática (pacote office, recursos de internet e PowerPoint); - Excel avançado; - Desejável vivência nos processos e indicadores de atendimento, telefonia e planejamento.