- Gestão de pedidos de compra;
- Analisar a viabilidade do processo de compras;
- Controlar e analisar estoque;
- Realizar a análise de mercado;
- Participar na criação de métodos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de planejamento de compras junior em Jaragua do Sul, SC
53 resultados
- Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos em geral; Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, entre outros; Criação de planilhas e verificação da…
- Será responsável pelo atendimento ao cliente via WhatsApp.Disponibilidade para atuar no horário normal, possuir Ensino Médio completo, possuir vivência na função será um…
- Cód. da vaga: 17404Assistente Administrativo em Jaraguá do Sul - SC Publicado hoje Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis (sob orientação);…
- Será responsável pela conferência e análise de informações contábeis, auxiliando e traduzindo informações, convertendo moedas, elaborando relatórios gerenciais, apurando…
- Será responsável pela organização, levantamento e preparação de todos os recursos necessários para atendimento aos aprendizes. Cargo:Assistente Administrativo Tipo de…
- Será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da área de faturamento, como atendimento a clientes internos e externos, organização de documentos e informações…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Compras de materias/mercadorias negociações busca por fornecedores atendimento a cliente (gestão de carteira)Ensino médio completo / Experiencia na função Desejável: ter atuado em…- Como será o seu dia: * Realizar contato com fornecedores; * Gerar necessidade de compras e acompanhar entregas; * Realizar compras de materiais e itens diversos; *…
- ATIVIDADES: - Receber requisições de compras - Identificar as necessidades de compras - Pesquisar e identificar os fornecedores - Gestão de relacionamento com fornecedores …
- Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos…
- Realizar agendamentos de exames e consultas externas, assegurando que todos os processos sejam seguidos corretamente. ? Prestar suporte administrativo em diversas tarefas do…
- Atividades: Apoio administrativo e comercial em uma loja de produto de luxo. Receberá os clientes, cordialmente, tratando-o de encaminhar aos vendedores…
- Auxiliar nas atividades administrativas do estúdio;Apoiar nas campanhas de marketing digital;Atender clientes e fornecer suporte administrativo necessário.Ensino médio completo…
- Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega de materiais, para…