Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ATENDIMENTO - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 25/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Analista de Planejamento e Controle de Atendimento. Temporário até 9 meses, com
possibilidade de efetivação.
Necessário:
Sup. completo em Engenharia, Adm de empresas, matemática ou correlatas. Excell
(incluindo VBA) e Access (nível Avançado). Desejável conhecimento em SQL
Server2008. Atuação no segmento de Call center. Experiência na atuação com
Terceiros. MIS (Management Information System). Banco de Dados (conhecer estrutura
e tabelas). Conhecimento em aplicações de dimensionamento e estratégia. Atuação
com Dashboard e Painéis BI. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com
competência de follow-up. Capacidade analítica e foco em resultado. Assegurar a
qualidade das informações prestadas das operações do Call Center, garantindo um
estudo apropriado e com documentação clara e estruturada para tomada de decisão,
baseado nas metas e objetivos da companhia
Atividades:
Realizar o mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento
receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria,
curva, SLA e outras informações pertinentes ao atendimento. Desenvolver relatórios
diário/mensal - book gerencial das operações (Dashboard). Gerar de forma detalhada
estudo do dimensionamento e análise de forecast x capacity para curto, médio e
longo prazo sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na
rotina. Controle diário dos indicadores operacionais de tráfego (Intraday) e
demanda da operação (planejado x real), sinalizando possíveis desvios e propor
correções. Acompanhamento do orçamento da área e elaboração de estudos focados na
otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de
oportunidades e melhores práticas. Análise de Pleito das faturas e contratos e
atuar em parceria com o fornecedor de maneira que as propostas feitas sejam
analisadas e estejam dentro da estratégia da companhia. Acompanhar a implantação
dos projetos participando ativamente das etapas de levantamento de necessidades,
prazos, homologação e implantação. Garantir a padronização e cumprimentos de
prazos. Organizar e armazenar as informações e históricos dos controles
Salário Proposto:
R$ 6.000,00
Horário de Trabalho:
2º a 6ª feira = 44 horas/semanal
Local:
Brooklin